domingo, 12 de julho de 2009

MAGNACARTA

"ENCANTO EM TI" Marfim arfante, ébano em silêncio ardente, Verte bem fundo o meu coração apodrecido, o fresco orgulho dos teus olhos de Onix, Deixa que me afunde nas negras delícias do teu cabelo, Beber dos teus acres lábios de criança! Oh, como sossobra o meu sussurro de amor, No inocente vapor das tuas narinas! Eu, braço nos teus braços puros, perna em tuas pernas de Anjo, Desfaço-me nos níveos cristais de teus pés, E desfaleço no raiar das estrelas de teus dedos.Em todos os teus membros almejo habitar, Abrigar meu Eu em teu corpo místico-reunir-me em um só contigo, Se no eixo do nosso colo se ergue minha e dupla a tua cabeça. Deixa deslisar-me em beijo na doce taça de tuas mãos, Deixa que um se funda no prazer do outro!Deixa ajoelhar-me eternamente em ti, Expirar a minha morte refugiada para sempre no teu ser! Meu destino balança na arcada de teus olhos, Quero vê-lo na fenda das tuas pálpebras, Será que conheces o meu trémulo pestanejar' Não Enganas-te! (Porque de tudo isto nunca nada saberás) Salomo Friedlaender- "Mynona"

Nenhum comentário:

Postar um comentário